Perguntas Frequentes

Somente o segurado principal poderá solicitar a atualização, e para tal, deverá preencher o formulário de atualização (solicite o formulário na matriz), anexando cópias do RG, CPF e comprovante de residência com até 03 meses de emissão.

São aqueles indicados pelo segurado titular no momento da contratação do seguro, no campo próprio do cartão proposta de seguros da Icatu Seguros.

Somente o segurado principal poderá solicitar a alteração por meio do formulário de alteração de beneficiários da Icatu Seguros (solicite o formulário na matriz), o qual deverá ser preenchido e entregue em uma de nossas unidades.

O Segurado principal, cônjuge ou companheiro(a) e filhos.

Somente os serviços médicos previstos na legislação do imposto de renda, com a emissão do recibo pelo próprio prestador credenciado à ASPEB.

Somente o segurado principal poderá solicitar a mudança, e para tal, deverá preencher o formulário de alteração de forma de pagamento (solicite o formulário na matriz), anexando cópia do RG, CPF e comprovante de residência com até 03 meses de emissão. Estes deverão ser enviados para uma de nossas unidades.

Serão mantidas as coberturas securitárias, o Serviço de Assistência Funeral (SAF) e os sorteios (sempre conforme condições contratuais), e ainda os descontos na rede credenciada com pagamento no ato da prestação dos serviços. Fica excluída a opção de compras para desconto posterior em folha.

O vencimento dos boletos tem data única, e ocorrem sempre no dia 15 (quinze) de cada mês.

Resposta: Basta solicitar via aplicativo (colocar o link do aplicativo). Em caso de 2a de segunda via serão cobrados R$10,00 em folha de pagamento. 

Através de agendamento prévio pelo telefone (91) 4009-7622 no horário de atendimento ao público (segunda a sexta de 08h às 17h).

Clique aqui para obter a lista atualizada ou acesse pelo seu celular via aplicativo.

Por meio do site da ASPEB (www.aspeb.com.br), no campo “Sou cliente”, inserindo seu login e senha (CPF do titular).

Na matriz o atendimento ocorre de 08h às 17h de segunda a sexta-feira. Entre em contato com esta para saber mais informações sobre o horário das filiais e escritórios de apoio.

São 30 (trinta) dias, contados de sua emissão. Caso não utilize neste prazo é necessária a substituição.

Liga gratuitamente 0800  026 1900  , inclusive do seu celular

O segurado titular, cônjuge ou companheiro(a) e filhos até 21 anos.

Clique aqui e assista os vídeos tutoriais:

Como INSTALAR o ASPEB Card em seu celular – clique aqui

Como HABILITAR o ASPEB Card em seu celular – clique aqui

Como HABILITAR o ASPEB Card em seu celular – clique aqui

Como COMPRAR o ASPEB Card em seu celular- clique aqui